Sobre a Empresa

INSTITUCIONAL


Marca na Web é uma empresa especializada em serviços digitais. Nosso objetivo é o desenvolvimento de sites e a otimizaçao de sua marca na Web.

Desenvolvemos sites personalizados conforme às suas necessidades.

Sites empresariais, profissionais liberais, pessoais e muito mais. Seja qual for o seu ramo de negócio, ter um Site na Web nos dias atuais é primordial.

Nossos projetos são personalizáveis, intuitivos e atendem as exigências atuais de mercado e principalente, atendem às novas exigências do Google para melhor indexação nas buscas de sua empresa na Web.

Hospedagem Profissional para Sites e Atualização de Redes Sociais complementam nossos serviços, proporcionando mais qualidade na otimização dos serviços em todos os dispositivos.

Sinta-se a vontade para navegar em nosso site e conhecer nossos serviços.

Marca na Web, desenvolvendo sites para o mundo.

Seu Site ajustável em qualquer dispositivo.
Seja em um Desktop, Laptop, Smartphone ou Tablet, nossos sites são responsivos ou seja, se ajustam em qualquer disposivivo.

Se o seu site ao ser aberto no celular ou tablet precisa do zoom para ler os textos e visualizar as imagens, ele está desatualizado.

Segundo o Google, uma das maiores empresas de Sites de buscas do Mundo, "os sites que não forem adaptados para smartphones e outros dispositivos móveis cairão no ranking".

A mudança, de acordo com o Google, deve ser feita porque a experiência com sites não responsivos é ruim. Fontes minúsculas, links que precisam que o usuário tenha "dedos finos" para serem clicados ou uma barra lateral que desce "eternamente" são alguns dos exemplos.

Para os negócios, um site que não se adapta também é ruim: uma pesquisa mostrou que 74% das pessoas estão mais propensas a voltar para um site se ele for mobile.


Por que devo ter um Site?

Nos tempos atuais ter um Site não é mais um Luxo, mas indispensável para qualquer Empresa ou Negócio.
Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo.

Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos: grande, médio ou pequeno porte. Esta ferramenta possibilita comunicação junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços, apresentando seus diferenciais.

Mas não basta ter um site "bonitinho" e esperar que chova clientes! Pelo contrário, ter um site na internet é apenas o primeiro passo para a empresa que está "engatinhando" no mundo virtual, é o começo de muito trabalho para que essa ferramenta seja utilizada de forma inteligente, que possa corresponder positivamente ao tempo e dinheiro investidos.

Atualmente, milhares de Empresas que estão na internet não obtêm o sucesso esperado.
Porquê? Simples: Quem o produziu não pensou no público alvo do site, pensou apenas no "design" da página.
Antes de começar a desenvolver um projeto web, é necessário saber o que seus clientes querem quando entram em seu site, é necessário satisfazê-los, cativá-los para que se sintam seguros em relação a sua empresa, e percebam os valores que a destacam no mercado!

A importancia de um Site atualizado

Atualmente, a internet é a manda chuva dos negócios: a maioria das buscas por produtos ou serviços é feita por meio da web.
É muito importante estar presente no mundo digital pois, a comunicação rápida e fácil que a internet nos propicia abrange um número muito maior de pessoas que "futuramente" podem vir a ser clientes ou fãs da sua marca.

O fato é: o digital só vem para complementar as suas estratégias de marketing!
Mas ao contrário do que muitos pensam, não basta ter um site e pronto, acabou. No meio digital vivemos em constantes atualizações, e com o seu site não poderia ser diferente? Muitas empresas já estão na internet e cada vez mais investem nisso para promover o crescimento de seus negócios. Portanto, uma empresa deve ser bem representada no mundo online e no offline, para assim reforçar o nome da marca, mantendo os clientes fiéis e captando novos clientes.

Estudos realizados pela SPC Brasil mostram que 9 em cada 10 consumidores consultam primeiro a internet antes de ir a uma loja física, e você pode fazer a diferença nessa estatística, mostrando que seu site é tão agradável quanto a sua empresa física.
O cliente quer ter sempre uma boa experiência em qualquer site que visite, ele quer ver um layout bonito e agradável, com informações claras e que realmente o produto/serviço seja o que ele está procurando, para assim bater o martelo e adquirir o seu produto ou contratar o seu serviço. Por isso, um site deve ser bem-estruturado, interativo e atualizado sempre, tanto no aspecto funcional quanto no visual.

Sabe aquela história de “não julgar o livro pela capa”? No meio digital é totalmente o contrário: os internautas querem informações precisas, ver imagens de boa qualidade e o principal, ter uma boa experiência online. Se o seu site tiver informações ultrapassadas, magens de baixa qualidade, com layouts fora do padrão, sinto muito, mas o seu possível cliente vai fechar a sua página e vai procurar outro site, ou seja, vai bater na porta do seu concorrente. E não é isso o que você quer.

Ninguém quer chegar a uma loja e ver sempre a mesma vitrine, os mesmo produtos, e no website também funciona assim. Novos produtos e atualizações ajudam a manter o interesse por sua marca e consequentemente aumentam as conversões. Ao passar do tempo, outras páginas podem ser construídas, e as já existentes podem ser reformuladas, redes sociais também podem ser integradas.
Aí entra o grande papel do web design: a atualização dos elementos visuais integrados às informações contidas nas páginas do seu site, a troca de banners constantes, entre outras ações deste tipo podem vir a contribuir muito para a propaganda do seu negócio no seu próprio site.

Fica claro que manter o site atualizado e atrativo é indispensável, pois é essa plataforma que é o seu vendedor 24 horas por dia, domingos e feriados. Mais do que vender, um web site atualizado conquista o seu cliente e o faz voltar sempre!

10 Motivos para você ter um Site

1. O seu Negócio aberto 24 horas do dia, durante os 365 dias do ano. Ao contrário do seu escritório ou loja, que tem um horário de funcionamento, o seu Site está acessível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os seus clientes podem preferir informarem-se sobre o seu negócio, produtos ou serviços fora do horário de expediente ou durante os fins de semana, por isso, ter um Site na Internet cria mais oportunidade de negócio.
2. Apresente uma imagem profissional. Para um pequeno negócio, um Site de Internet bem construído é uma excelente maneira de induzir confiança e aparentar ser maior do que na realidade é. Atualmente, os seus clientes presumem que já tenha um Site na Internet. Atualmente, os seus concorrentes mais diretos provavelmente já têm um Site na Internet. Se assim for, acompanhe a tendência sem se deixar afastar e arranje maneira de o seu Site ser melhor, como por exemplo apresentando o seu diferencial.
3. Desenvolva um marketing mais eficiente. Ao invés de investir alto para divulgar os seus produtos e serviços na mídia tradicional, você poderá criar anúncios mais econômicos que façam referência ao seu site, assim no seu site você detalha ainda mais as características do seu produto ou serviço e ainda pode aproveitar para divulgar outros produtos ou serviços afins.
4. O seu Catálogo ou Portifólio pode ser alterado a qualquer momento. Um Site de Internet é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material impresso. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem-lhe fornecer mais e melhor informação aos seus clientes. Irá também poupar dinheiro em custos de impressão e distribuição.
5. Alcance novos mercados com uma audiência global. Na Internet o seu mercado já não é apenas o local. Passa a ter o potencial para ser visto por milhões em todo o globo. Alguma vez imaginou que o seu negócio teria a possibilidade de alcançar um mercado global? Pois com um Site de Internet pode. Sem dúvida, um Site de Internet é a forma mais económica de negociar a nível nacional ou internacional.
6. Melhore o serviço ao cliente. Ao fornecer resposta a questões no seu Site de Internet, vendas e pedidos de informação, podem ser processados de forma automática e imediata, quer tenha alguém no escritório ou não. Formulários online podem ser utilizados para permitir aos seus clientes o pedido de orçamentos ou informações adicionais. Poupe nos custos, permitindo que possam fazer o download de propostas e outros documentos importantes.
7. Venda os seus produtos. Por que pagar aluguel, luz e todos os outros custos inerentes às instalações físicas de uma loja? Vender através de um Site de Internet é muito mais barato e é uma excelente maneira de complementar o seu negócio já existente.
8. Promova os seus serviços. Consultórios, Imobiliárias, Contadores, Fotógrafos e todos os negócios orientados para os serviços devem anunciar e apresentar as suas soluções. Milhares de possíveis clientes estão a procura de Sites de Internet das empresas para conhecer melhor os serviços que lhes estão disponíveis e até para decidirem qual a empresa e o serviço que lhes é mais adequado.
9. Recolha informação valiosa. Pode obter informação importante sobre o mercado e os seus clientes através de formulários online. Em vez de pesquisar por essa informação, deixe que ela venha até você. Esta ferramenta é excelente para fazer prospecção de mercado dos seus produtos e serviços.
10. Recrute funcionários e crie parcerias. Caso esteja à procura de funcionários ou de empresas que complementem os seus serviços, um Site na Internet é uma excelente forma de fazer parcerias para construir e aumentar o seu negócio.

Aumente as visitas no seu site! Otimizamos o SEO de seu Site

SEO. Saiba porquê é muito importante ter um site otimizado.

SEO (Search Engine Optimization).
Cada dia mais de 1 bilhão de pesquisas são feitas em motores de buscas pelo mundo como o Google, Yahoo, MSN/Live Search, etc. E cada uma delas é feita por um cliente em potencial que está procurando um produto específico.
Estas pesquisas são mensuráveis, ao contrário de muitas outras formas de publicidade como a televisão ou rádio, onde pode atingir o publico alvo ou não.

A importância dos buscadores hoje em dia é tão grande que os brasileiros gastam em média 30% do seu tempo na internet fazendo pesquisas pelo Google, Yahoo, MSN/Live Search, etc. O objetivo do SEO é aumentar os visitantes de seu site por resultados orgânicos de pesquisas usando as palavras mais adequadas que descrevem o conteúdo do seu site.
Para isso realizamos um estudo completo de seu serviço ou produto, seus concorrente e as palavras relevantes a isso, acompanhamos a evolução de suas buscas e você receberá mensalmente um relatório completo da evolução de sua empresa.

A Otimização de Sites, também conhecida como Search Engine Optimization – SEO, consiste na aplicação de um conjunto de técnicas para tornar um site mais relevante e melhorar seu posicionamento nos resultados de busca naturais dos mecanismos de pesquisa (Google, Yahoo, MSN/Live Search, etc).

Em busca do primeiro lugar no Google. SEO – São alterações feitas no conteúdo e no código do site para melhorar o posicionamento do seu site nas páginas de pesquisa dos buscadores (ex.: Google, Yahoo, Bing…), buscando sempre a primeira colocação.
Os buscadores sempre levam algum tempo para indexar sua página e mais um tempo para colocá-lo numa boa posição na busca orgânica (não paga) e manter essa posição assim que consegue atingi-la é o grande desafio da maioria dos profissionais de SEO. A indexação da sua página pode levar dias e até meses.

Porque é tão importante ter um site otimizado?
Acreditamos que nenhuma pessoa que utilize a internet, nunca tenha utilizado um buscador para encontrar qualquer tipo de informação.
Como nesses buscadores as pessoas procuram o que precisam e só clicam no que interessa para elas, é importante que seu site esteja bem posicionado em páginas de pesquisa para caso alguém procure pelo produto ou serviço que sua empresa oferece.
Algumas estatísticas de buscadores:
– 80% das pessoas não passam para a segunda página.
– 60% das pessoas clicam nos 3 primeiros resultados.
– 95% dos internautas brasileiros utilizam o Google como buscador.
– 70% das pessoas que fazem pesquisa em buscadores clicam nos resultados orgânicos (não pagos).

Scroll to Top
Scroll to Top